another light?

Abril 2, 2009 at 2:11 am (Uncategorized)

Numa tentativa, talvez posteriormente falha, de arrumar este bloge continuar as escrever algumas bobagens de vez em qaundo me deparei com certas postagens e/ou textos que não deveria ter lido. parece que os escrevi esperando exatamente uma data próxima que os leria.

 As vezes parece que pude prever até mesmo meu futuro, bem engraçado para uma pessoa comum. E de todas as maneiras possíveis… me sinto fraco ao escrever, como se continuasse a faltar algo. Esse ano superficialmente é o melhor que já tive, mas parece tão falho e tão cheio de erros bobos. Acho que vou repousar um pouco, esquecer dos problemas que a vida (falha) nos concede e de toda aquela confusão. No máximo deve ser falta de alguém ao lado, um amigo de verdade que posso em guiar por vários e vários quilômetros. A necessidade de alguém mais forte é patético.

Somos, eu sou… então patético. Sou apenas um ‘velho’ que resmunga por alguns cantos quaisquer esperando que algo aconteça, que algo mude drasticamente minha vida. E pelo jeito, ainda não aconteceu… Estou prestes a tomar algumas decisões importantes. ou não.

De qualquer jeito, tentarei voltar a escrever, aos poucos que lêem isso, ou melhor, para mim mesmo daqui alguns dias, meses ou anos… um abraço.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: